quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lua de São Jorge

P1010014.JPG

Olho a Lua bem cheia procurando
Enxergar as armas de Jorge
E pedir a sua proteção para os castelos
Onde vivem as minhas fantasias
Olho pra lua bem cheia e busco
O Dragão que encontrava a cada dia
Nas noites insones e sem contentamento
 Que trajando vestes de princesa
Assistia o meu mundo desabar
Olho pra Lua bem cheia espelhando
Um sentimento de urgência
E percebo que a ilusão já se foi
Que a história toda desmoronou
E que só em contos de fadas
Dragões existem pra assustar
E São Jorge salva princesas
Olho hoje a Lua e entendo
Que o vento que atiçou o fogo
Tornou-se por ora calmaria
Salve Jorge, protege a minha estrada
Salve Lua, segura o Dragão
Sem mais ilusões visto simbolicamente
As roupas e as armas de Jorge
Bebo a força fêmea da Lua
Desconstruo o encantamento
E acolho a desilusão do agora
Adormeço a princesa que mora em mim
E a deixo escondida até essa guerra passar

C.A. 23/04/07
 
* Escrito meu com foto de Carol Teles

P1010015.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário